Tá a fim de viajar para o exterior? Comece por Buenos Aires.

Não é a toa que a capital argentina é escolhida como primeira viagem ao exterior de muitos brasileiros. Além de ser uma escolha mais acessível e ter uma língua similar ao português, Buenos Aires é repleta de influências europeias. A cidade traz uma arquitetura charmosa, junto de vários pontos turísticos que combinam culinária e vida noturna de um jeito tão único que consegue misturar nosso sangue latino com o espírito parisiense.
Preparamos um guia básico para você conhecer um pouco mais de perto todo o encanto de uma das melhores viagens que você pode fazer. Confira:

Pontos turísticos:

Casa Rosada – A sede da presidência Argentina é um dos símbolos do país. Conhecida por ter seu interior pintado de rosa, é uma foto obrigatória na sua viagem. Não guardar uma lembrança no seu álbum desse lugar é igual a ir ao Rio de Janeiro e não ter uma foto do Cristo Redentor.

 

Culinária:

La Brigada – Amante de um bom churrasco? Então você precisa provar o argentino. Esse restaurante serve o famoso “carne com papas fritas”. A casa é um clássico, assim como o corte da carne.

 

Vida noturna:

Tango Porteño – Precisamos falar do Tango Argentino. O ritmo que consegue transmitir toda a história do país é obrigatório para quem quer sentir a noite de Buenos Aires. Tango Porteño é um dos lugares mais renomados da região para quem quer apreciar um legítimo tango.

 

Compras:

Feira de San Telmo – Uma das feiras mais famosas de Buenos Aires. Ela acontece todos os domingos e reúne todo tipo de artesanato típico do país. Aqui você encontra facilmente aquela lembrancinha para trazer de volta com você.

 

Estadia:

Hotel íbis Bueno Aires Obelisco – Conforto, praticidade, localidade e uma equipe bilíngue, tudo o que você precisa para ficar tranquilo durante sua viagem. Aproveite para usar seus Pontos Livelo e reservar seus quartos na Argentina e em toda rede Accor ao redor do mundo. Transfira seus pontos para o Le Club Accorhotels clicando aqui.

Deu vontade de ir? Resgate uma passagem com seus Pontos Livelo e boa viagem!