O estilo de vida que une esporte e lazer

Além de ser um jeito legal de mudar a rotina, praticar um esporte ajuda você a manter a forma e o bem-estar em alta.É importante ter em mente que o esporte pode sim ser uma atividade prazerosa, desde que você respeite as condições do seu corpo. Com uma simples caminhada algumas vezes por semana, já é possível perceber a diferença no seu corpo. Seu dia passa a render mais, você fica mais disposto e produtivo. E por que não experimentar usar a escada em vez do elevador? Você irá perceber como seu fôlego pode estar precisando de uma atividade para ficar cada dia melhor. Confira algumas dicas que podem ser colocadas na sua rotina, sem precisar de muito esforço, que vão te ajudar a ter uma vida muito mais saudável:

1 – Alongue-se
Está se sentido cansado? Por que você não para um pouco para se alongar? Alongar os braços, costas e pernas, algumas vezes ao dia, ajuda a evitar esses problemas. Tirar uns minutos para esticar o esqueleto fazem toda a diferença na sua semana.

2 – Tente dormir e acordar no mesmo horário
Para você ter dias muito mais produtivos, adquira o costume de dormir e acordar no mesmo horário. Com isso, você evita aquele cansaço repentino no meio do seu dia, pois seu corpo estará programado à sua rotina.

3 – Adquira o hábito de caminhar
Não precisa correr uma maratona para tornar sua vida mais saudável. Com apenas 40 minutos de caminhada, 3 vezes por semana, você já está fazendo um bem para o seu corpo. Desde dormir melhor, até ajudar na sua digestão, umas voltas na quadra da sua casa fazem uma grande diferença no seu dia.

Para aproveitar ao máximo seu exercício físico, é importante ter os acessórios certos para cada prática. E a Livelo tem muitos modelos e marcas de produtos com especificações diferentes, para você usar de pequenas caminhadas até esportes de alta performance. Aproveite nossa parceria com a Netshoes: troque seus Pontos Livelo por diversos produtos e comece hoje mesmo a ter uma vida mais prazerosa através do esporte.

Acesse o link: http://bit.ly/LiveloNetshoes