Dicas de viagem: Que tal começar pela Cidade Maravilhosa?

Quem nunca viajou por meio de troca de pontos pode ficar indeciso sobre qual destino escolher. Para começar, que tal um clássico? A cidade maravilhosa é um dos destinos favoritos de viajantes de todo o mundo, inclusive brasileiros. Aqui, separamos algumas dicas para turistas de primeira viagem.

Sozinho ou acompanhado? A cidade tem programas ideais para solteiros e casados, em família ou em amigos. Sem companhia, o melhor é investir em um pacote e, assim, conhecer vários pontos turísticos, mas programe-se para garantir dias livres, curtindo as praias e a vista. Se você vai em grupo, fique atento a promoções de passagens e garanta o mesmo voo para todos.

Com as passagens compradas, reserve um hotel. Conseguir hospedagem sem antecedência pode ser uma tarefa difícil e em alguns períodos, quase impossível. Para evitar a preocupação, combinar passagem e hotel em um pacote é uma boa escolha. Você pode fazer isso de um jeito bem prático na nossa Agência Online de Viagens.

Tudo pronto! Agora é só curtir a hospitalidade, paisagem e vida cultural do carioca. Não deixe de visitar os clássicos: Corcovado, Cristo Redentor e Praia de Copacabana. Com a segurança de um pacote ou a liberdade das compras avulsas, é certeza que a sua próxima viagem vai ficar na história.